domingo, 3 de abril de 2011

Piadas

Jack,um cowboy, enervado,entra de rompante num bar.
-Quem foi o engraçado que pintou o meu cavalo de verde?
João Grandão, com dois metros de altura, centro e trinta quilos de peso e bem musculado, levantou-se e disse:
-Fui eu!Há algum problema?
-Bem...não!-respondeu o Jack.- Era somente para saber quando é que deveria dar a segunda demão.





Com um ar desesperado,um agricultor diz á sua mulher:
-Vamos ter de acolher uma vaca durante uma semana debaixo do nosso tecto.
-Como?Nem pensar!- disse a mulher.
-Não temos escolha possível- suspirou o agricultor.
-A vaca é que não tem escolha! gritou a mulher. - Está fora de questão que uma vaca venha dormir para minha casa! Ela que durma pelos campos!
-Ela nao vai concordar
-Entao porque?
- É que a vaca é a tua mae que chega amanhã e ela nunca aceitará dormir nos campos ao relento.





Dois bebés acabam de nascer no hospital.
Um diz ao outro:
-Tu es uma menina ou menino?
-Eu sou uma menina. E tu?
-Eu nao sei.
-Baixa o lençol-disse a menina -que eu vou dizer-te o que tu és.
O bebé baixou o lençol.
-Mais para baixoque eu nao vejo nada.
O bebé baixou ainda mais o lençol e a menina sorriu.
-Tu és um menino.Tens carapins azuis.



Dois malucos passeiam na rua.Um deles pega num pedaço de espelho partido, olha para ele, ve a sua cara e exclama:
Oh!A cara deste tipo não me é estranha!
O outro pega no pedaço de espelho, olha para ele e diz:
-Claro que não!Sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário